pt-br

Blog

Novidades

A moderna estrutura dos data centers e do cloud computing conta com um sistema especialmente projetado para trabalhar em ambientes onde a demanda e a organização das informações é importante e exige níveis distintos de disponibilidade aos funcionários.

A Tecnologia da Informação segue buscando soluções que possibilitem às empresas e organizações fazerem mais com menos: tornar a cada dia mais acessíveis os serviços a uma gama maior de clientes, sem aumentar de fato os recursos tecnológicos e mão de obra. Para conseguir aumentar a produção de produtos e serviços, com uma mesma equipe ou uma equipe...

As empresas precisam se preparar para manter os dados de sua instituição mais seguros e protegidos de qualquer tipo de fraude. Ter uma política confiável de Tecnologia da Informação é o primeiro passo para resguardar a sua empresa. Conheça 7 ações que vão ajudar a proteger os dados de sua organização:

Toda empresa que trabalha com bancos de dados e informações importantes deve estar preparada para realizar auditorias constantes. Pelo menos uma vez por ano é preciso que funcionários de Tecnologia da Informação façam uma avaliação na empresa, para assegurar que não haverá problemas posteriores.

A velocidade instantânea no acesso à informação, além dos novos paradigmas no universo das relações humanas em sua interligação com a tecnologia são fatores que pressionam cada vez mais os empreendedores a utilizarem a TI como base estratégica para superar a competitividade voraz dos mercados.

Com o uso da ferramenta certa, aliada a uma metodologia adequada, as equipes podem desafogar determinados processos e ganhar mais corpo para focar em projetos mais robustos. Essa iniciativa já é realidade em diversas empresas e traz muitos benefícios, como redução de custos e mais produtividade.