[Lançamento] Veja o que mudou Trauma Zer0 19.0.1.0

07/03/2019

Quais as novidades da Build 19?

A nova Build está repleta de melhorias, desde novidades voltadas à segurança, como a reformulação do protocolo de comunicação entre os agentes e a console do Trauma Zer0. Há novidades voltadas aos usuários da ponta que utilizam o produto, como a nova forma de abrir chamados, passando primeiramente pela base de conhecimento. Como de costume, diversas outras melhorias e correções fazem parte do pacote de liberação.

Maior segurança na comunicação entre os produtos

Implementamos o que existe de mais seguro no mercado mundial no quesito protocolo de comunicação, além de toda a segurança já conhecida na forma de comunicação do Trauma Zer0, agora tudo está sob a comunicação TLS, não é à toa que somos conhecidos como a solução mais segura do mercado brasileiro.

A administração da ferramenta Tz0 Cycle ficou ainda mais fácil

Agora é possível dar permissão de visualização de objetos para usuários ou grupos. Além disso, com a aplicação de uma única simples política, o administrador consegue separar totalmente dois departamentos ou setores da empresa, fazendo com que o chamado de um setor não possa ser visualizado por usuários de outro.

A base de conhecimento está muito mais atrativa, agora, opcionalmente, é exibida a base de conhecimento com itens relacionados ao objeto, procedimento e/ou tipo de chamado no momento da abertura de um chamado. Além disso, caso o conhecimento relacionado não seja útil, o usuário pode registrar o motivo, sendo possível, posteriormente, extrair relatórios de efetividade da base de conhecimento.

Por fim, agora no tempo útil gasto entre uma ação e outra, baseado no calendário, é sempre registrado para que seja possível gerar relatórios analíticos muito mais completos.

Tz0 EIS ainda mais poderoso

Agora o Tz0 EIS suporta a criação e atualização de procedimentos no banco de dados que podem ser utilizados diretamente nos relatórios. Tudo isso em uma ferramenta única e muito intuitiva.

Muito pedido pelos clientes, foi criado um novo campo no inventário que permite visualizar a quantidade de memória RAM instalada em um computador (não apenas a disponível). Sendo assim, ficou ainda mais fácil e ágil planejar atualizações de sistemas da rede computacional.

Também foram criados relatórios onde é possível visualizar as trocas entre janelas e os comandos de copiar e colar em aplicações mais realizadas na rede para fins de analisar possibilidades de criação de novas integrações entre sistemas.

Permissões distintas para diferentes níveis de técnicos

No produto Tz0 Phoenix foram liberadas aplicações distintas que permitem apenas efetuar a captura ou apenas a recuperação de imagens.

Mais poder aos administradores

Na aplicação Tz0 Poll agora superusuários podem ver todas as pesquisas criadas pelos demais usuários.

O controle remoto nunca foi tão completo

O controle remoto ganhou diversas melhorias, desde a implementação de múltiplos monitores usando o driver de espelhamento a um considerável ganho de performance. Há o suporte no Windows 10 e todos os recursos de aceleração para a melhor e mais segura experiência no acesso remoto.

Tudo isso é apenas uma amostra do que mudou. Quer ver a lista completa?

Tenho a versão antiga e gostaria de atualizar, como faço?

Se você tem uma versão muito antiga e não tem mais acesso a nossa área de clientes, entre em contato para analisarmos a melhor forma de você ter acesso às atualizações dos nossos produtos.

A partir do lançamento da Build 19.0.1.0, a versão anterior terá suporte por apenas 120 dias. Após este período os clientes deverão atualizar seus ambientes para que o suporte técnico atue com maior eficiência.

Veja o que mudou nas versões anteriores