Tz0 Performance
Análise de Performance

Para que adquirir mais se já tem sobrando?

Se uma estação de trabalho passa a denunciar falta de memória RAM, ou CPU sobrecarregada para o tipo de tarefa que está executando, qual a primeira ideia que vem à mente? Para que volte a render é necessário investimento! Saiba que nem sempre isto é verdade. Imagine uma rede onde centenas de estações de trabalho passem por esta situação, quanto dinheiro seria economizado utilizando o Tz0 Performance? Através dos gráficos comparativos de performance, é possível ver em que ponto da rede os recursos instalados não estão sendo necessários e remanejar, também, seus componentes para outro ponto da rede que necessite tornar melhor o desempenho, evitando um investimento desnecessário em hardware. Imagine melhorar cada máquina sem gastar um centavo a mais! Com o Trauma Zer0 é possível fazer uma otimização total com imensa economia.

Você está obtendo o máximo de seu investimento?

Muitas vezes o administrador é obrigado a investir em configurações idênticas para estações de trabalho que terão finalidades muito diferentes, pois ele não possui em suas mãos dados que lhe indiquem qual será a frequência de uso de cada estação e o quanto ela exigirá de memória ou CPU durante a realização das tarefas diárias. O Tz0 Performance vem solucionar este problema de uma forma prática e precisa, jamais vista no mercado. Através do monitoramento em tempo real, dados de performance de cada componente da rede são coletados e armazenados em um banco de dados, podendo ser consultados em análises gerenciais sobre qualquer período de tempo decorrido desde que o recurso fora anexado à rede. Assim, é possível, dentre outras coisas, planejar o próximo investimento em hardware, sem correr maiores riscos.

Precisa verificar a performance dos seus recursos?

Softwares são remodelados, o banco de dados aumenta a cada momento e a estação de trabalho vai ficando para trás. Não é raro setores inteiros de uma empresa sofrerem déficit de produtividade devido a restrições impostas pela performance máxima dos seus computadores. Com o Tz0 Performance é possível saber quais recursos estão abaixo ou acima da média de performance esperada e detectar onde o investimento é necessário. Além disso, componentes como bancos de dados, memória e antivírus também podem ter o desempenho medido pelo Tz0 Performance. É possível saber em quais horários os recursos mais pesam e quando uma performance maior é exigida, podendo definir se é necessário aumentar o parque tecnológico, buscar um aumento de produtividade em determinado setor, ou até mesmo decidir quem fica com qual estação de trabalho.

 Benefícios

  • Diagnostica problemas, podendo a partir daí definir componentes e processos como alvo de otimização ou solução;
  • Ajuda a tomar decisões administrativas através da análise de performance de qualquer item monitorável da rede;
  • Viabiliza através de relatórios, a criação de comparativos entre equipamentos sobre a utilização de determinados componentes de hardware;
  • Possibilita saber quando são necessários investimentos em TI e quando se pode otimizar recursos existentes;
  • Potencializa futuros investimentos no ambiente tecnológico;
  • Aumenta a produtividade;
  • Monitora a performance de praticamente todos os dispositivos e serviços gerenciais da rede;
  • A análise de dados permite detectar quais recursos podem ser remanejados na rede para agilizar o fluxo de trabalho;
  • Os dados armazenados em tempo real permitem que se possa extrair relatórios gerenciais sem limites de tempo, podendo monitorar de horas a meses ou anos;
  • Produto com suporte a 3 idiomas (Inglês, Português e Espanhol);
  • Suporte multiplataforma, Windows e Linux.

Como funciona?

Quero Comprar