Tz0 Sondas
Monitoramento de E-mails

Sua empresa está sendo fraudada? Você está prevenido?

Centenas de corporações são lesadas diariamente através da espionagem industrial, da engenharia social, de colaboradores enviando currículos e mantendo contato com a concorrência, o envio displicente de informações estratégicas da empresa, que nas mãos da concorrência podem causar prejuízos irreparáveis. O Tz0 Sondas monitora todas as mensagens que circulam pela rede da empresa. Através de condições ligadas às ações, é possível filtrar assuntos, textos, pessoas, e documentos referenciados no título, no corpo da mensagem, e até mesmo dentro de anexos. Diferentemente de outras soluções de monitoramento de e-mails em nível de servidor, o Tz0 Sondas age integrado com o sistema operacional, permitindo que e-mails assinados e criptografados (com qualquer tecnologia) sejam monitorados como os demais, em um processo impossível de ser burlado.

Administrar regras de mensagens é um processo complicado?

O Tz0 Sondas permite a atualização e criação de regras on-line, em tempo real, sem a necessidade de reiniciar os clientes de e-mail e garantindo total dinamismo. Torna-se fácil tomar medidas direcionadas para a segurança e controle de e-mails, bem como, para a melhoria do desempenho da rede. Funciona integrado ao Outlook corporativo (versão 98 ou superior) este módulo possui integração total com o banco de dados corporativo, que extrai relatórios gerenciais de diversos cenários baseados no uso de e-mail como ferramenta de comunicação. Ele ainda pode gerar alertas, reconstruir mensagens, enviá-las ao administrador e ainda simular envio ao destinatário, entre diversas outras ações. O processamento distribuído agrega alta tecnologia e inteligência artificial ao ambiente corporativo.

Base legal em processos judiciais

Com o Tz0 Sondas é possível rastrear de qual parte da rede, estação e usuário cada e-mail foi enviado, utilizando parâmetros únicos que garantem a total integridade da informação, inclusive constituindo prova legal em processos judiciais, conforme a lei RIP, aprovada recentemente e incentivada pela Lei Sarbanes-Oxley.

A rede pode ficar mais rápida sem investimento adicional?

Muitas mensagens circulam dentro das redes corporativas, com arquivos, anexos, que podem ser fotos, apresentações, documentos e conteúdos improdutivos que fogem aos interesses da empresa. Estes anexos são responsáveis por grande parte da sobrecarga no link da rede, causa lentidão e indisponibilidade do sistema. O Tz0 Sondas possui um recurso de compactação automática de anexos, através de um formato universal, e sem a necessidade de interação do usuário. A utilização dessa ferramenta pode liberar até 60% da banda da rede, aumentando sua disponibilidade e ainda reduz o espaço ocupado do storage no servidor de e-mails, pois o anexo é armazenado de forma compactada. Dessa forma, as cotas dos usuários duram mais e a empresa economiza investimentos em storage adicional e backup.

 Benefícios

  • Conformidade com a lei RIP (Regulation of Investigatory Powers);
  • Criação e monitoramento de regras de e-mails em tempo real;
  • Reconstrução de e-mails em tempo real;
  • Economia de até 60% da banda desperdiçada em anexos;
  • Processamento distribuído em redes de qualquer tamanho e prevenção contra fraudes;
  • Rastreabilidade histórica de e-mails no banco de dados;
  • Produto com suporte a 3 idiomas (Inglês, Português e Espanhol);
  • Suporte para Windows "Microsoft Outlook 98 ou superior".

Quero Comprar